sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Governador de Brasília irá entregar escrituras a moradores do Riacho Fundo II


O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, juntamente com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB), Gilson Paranhos e o Administrador do Riacho Fundo II, Daniel Figueiredo, estarão neste sábado (18), no Riacho Fundo II para entregar cerca de 614 escrituras de doação, o que irá beneficiar cerca de 2.760 pessoas.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Burocracia




O primeiro questionamento de Marx Weber em sua obra “A Política como Vocação”, é sobre o que é política. Na obra, o autor simplifica o seu entendimento: “Na política entendemos um agrupamento político denominado “Estado” ou a influência a que ele exerce nesse sentido.

Modelo de Desenvolvimento Econômico






O atual modelo de desenvolvimento econômico brasileiro faz com que as políticas sociais dependam diretamente ou indiretamente de um crescimento econômico, baseado na exploração e exportação de recursos naturais e das nossas commodities.

Elaboração de plano de promoção da igualdade racial tem participação popular

Quem quiser enviar sugestões deve preencher e enviar o formulário on-line até 25 de fevereiro. As propostas ajudarão a construir políticas públicas de enfrentamento ao racismo

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Entidades criam Conselho Permanente de Comunicação do Distrito Federal



Acompanhando as tendências, dentro da nova realidade de comunicação, de fortalecer as diversas mídias hoje no mercado, as principais Associações e Movimentos de Comunicação do Distrito Federal se uniram e criaram o Conselho Permanente de Comunicação. Ele reúne todos os movimentos independentes e associações na categoria de mídias alternativas que “são os veículos que tem um contato mais direto com o público, adotando de forma transparente, mecanismos e critérios próprios de auto-regulamentação que sejam de conhecimento do público consumidor de informação.” A reunião de fundação do Conselho ocorreu na noite da última quinta-feira (2/2/2017), na sede da MCB, na Asa Sul.


Reunião comunitária da QN12





Na noite desta quinta-feira (2), a Administração do Riacho Fundo II participou de uma reunião comunitária na QN 12 para contar as principais ações que está realizando na cidade. Os moradores relataram a carência de equipamentos públicos e a falta de infraestrutura como quebra-molas, calçada, instalação de um parquinho infantil, construção de uma PEC, construção de uma mini via olímpica, asfalto desnivelado e melhorias na saúde dentre outros assuntos.

Últimas