sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Cidades Limpas deixa o Riacho Fundo II



O Programa Cidades Limpas se despede do Riacho Fundo II e fecha os serviços com "chave de ouro", pois muitas demandas dos moradores foram atendidas. Dentre as ações destacam-se limpeza de boca de lobo, construção, remoção e sinalização de quebra-molas, tapa buracos, retirada de entulhos, nivelamento de estradas rurais e campo de futebol, poda de árvores, campanha de conscientização sobre os perigos da dengue e fiscalização em residências.

Moradores do Riacho Fundo II reagiram e agradeceram pelos serviços. A líder comunitária da QC 01, Arlinda Correia, parabenizou a operação tapa buracos. "Estou muito satisfeita com as ações dos Cidades Limpas e a atual gestão da Administração Regional, pois os pedidos estão sendo atendidos", disse.



O administrador agradeceu pelos esforços somados durante o Programa. "Parabéns pessoal, estou muito feliz com os resultados que nós alcançamos. Com certeza fechamos com "chave de ouro" o Cidades Limpas.  Agradeço a todos os envolvidos pelo excelente trabalho deixado para o Riacho Fundo II", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas