quinta-feira, 1 de junho de 2017

I Grande Prêmio do Riacho Fundo II de Kart



Em comemoração ao aniversário de 22 anos, a Administração Regional promoveu juntamente com o Guará Moto Clube o I Grande Prêmio do Riacho Fundo II de Kart. Participaram do campeonato 12 pilotos e o objetivo foi promover um dia de lazer para milhares de famílias. Cerca de 200 pessoas foram atraídas pelo ronco dos motores e vibraram torcendo pelos seus pilotos favoritos.


O administrador Daniel Figueiredo acrescentou que a intenção foi reunir o maior número de pessoas para assistirem um campeonato diferente. "Nesses 22 anos do Riacho Fundo II procuramos diversificar a programação e atender a todos os gostos e estilos com nossos eventos", comentou.

O morador José Carlos disse que é a primeira vez que assiste ao um campeonato de Kart. "É muito interessante porque acredito que essa é a melhor forma de levar entretenimento da população", disse.
Outra moradora Gilvânia Santos contou que levou a família toda pra assistir. " Saí pra fazer caminhada quando vi os karts já pensei logo nos meus filhos. Tinha certeza que eles iam gostar também", afirmou.
O organizador do I Grande Prêmio do Riacho Fundo II de Kart, Argenta Neto, destacou que foi uma alegria organizar um evento em parceria com a Administração Regional. "A parceria com a RAXXI foi essencial e aproveito para parabenizar a todos pela brilhante ideia de trazer essa diversão para a população", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas