quarta-feira, 14 de junho de 2017

Café da manhã com alunos de Karatê



Na manhã deste domingo, a administração do Riacho Fundo II participou de um café da manhã em homenagem aos atletas de Karatê que são alunos da academia Scorpios. O objetivo foi unir os familiares desses atletas para ressaltar a importância do esporte na vida de cada praticante. O evento contou com a presença do deputado Julio Cesar, do administrador Daniel Figueiredo, o professor de Taekwoond, William e o Coordenador do PRB Juventude na zonal do Riacho Fundo II, Railton Vanes, do Presidente da Federação de Karatê do Distrito Federal, José Vieira e o vice-presidente da Federação Brasiliense de Karatê, Antônio Martins.


O administrador do Riacho Fundo, Daniel Figueiredo, destacou que a sua experiência no esporte começou desde a infância. "Comecei a praticar esporte quando era criança no judô e sei da importância que tem a pratica esportiva, pois acredito que o esporte afasta o jovem da vulnerabilidade. É fundamental para atrai os jovens ao um caminho do bem. Além disso, sabemos que um atleta aprende valores que formam o caráter de uma pessoa. Por isso, a Administração tem apoiado os projetos esportivos da cidade", disse.


O presidente da Federação Brasiliense de Karatê falou sobre a importância de os pais acompanharem seus filhos durante as competições. "É muito bom ter pais tão presentes em todos os momentos de seus filhos, pois a nossa intenção é justamente chamar a atenção das famílias para usufruir de todos os benefícios que o esporte pode trazer", enfatizou.


Nos instantes finais, vice-presidente da Federação Brasiliense de Karatê, Antônio Martins, sorteou presentes para vários alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas