terça-feira, 11 de abril de 2017

Reunião no Condominio 36

 



Na noite desta terça-feira (4), a Administração do Riacho Fundo II participou de uma reunião com os moradores do Condomínio 36 do Park do Riacho. O objetivo do encontro foi ouvir a comunidade, trabalhar naquilo que é competência da pasta e encaminhar as outras demandas aos órgãos competentes do Governo de Brasília. 

Durante a reunião alguns temas foram debatidos como: a aprovação de projeto para o condomínio colocar um portão em frente a DF 001 ,que irá facilitar o acesso dos moradores ao condomínio, passagem de pedestre próximo ao prédio, projetos de modificações no prédio, construção de passarela, iluminação das calçadas e outros assuntos. 

O administrador do Riacho Fundo II, Daniel Figueiredo, destacou que a pasta tem trabalhado diariamente par atender os anseios da população. "Estamos a disposição, vamos atrás de emendas parlamentares para realizarmos as obras que são necessárias na cidade. E contem comigo para buscar meios e não deixar de atender as queixas de vocês como moradores. A Administração não está omissa, não está parada, pelo contrario, nessa semana realizamos operação tapa buraco, recuperação de praças e equipamentos públicos de lazer ", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas