quarta-feira, 15 de março de 2017

Rede Setorial do Riacho Fundo II



Na tarde desta terça-feira (14), a Administração do Riacho Fundo II participou da reunião da Rede Social da cidade. O intuito foi se reunir com a Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão para debater sobre CREAS, estudos sobre violência contra mulher ,o papel da Instituto Fiocruz, o II Encontro de Redes Sociais de Brasília, o planejamento anual das ações da Rede para 2017, o diagnóstico situacional do Riacho Fundo II e outros assuntos.

Durante o encontro foram levantadas a real situação do CRAS do Riacho II; votada uma proposta para se construir um CREAS na cidade; apresentado um manual de orientações às Instituições Parceira CEMA/MPDFT; Medidas Alternativas no MPDF e a participação dos representantes da Rede no preenchimento do formulário do Diagnóstico Situacional.

Estiveram presentes representantes do MPDFT, 29ª DP, CREAS Taguatinga, CECON Granja das Oliveiras, Instituto FioCruz, CBMDF, Conselho Tutelar do Riacho Fundo II, Ced 01, CONSEG Riacho Fundo II , Conselho de Saúde do Riacho Fundo II, Casa Azul e Coordenadoria Regional de Ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas