segunda-feira, 6 de março de 2017

Posse das Mulheres Cristãs do Riacho Fundo II



Na noite deste sábado (04), a Administração do Riacho Fundo II prestigiou a posse do Conselho de Mulheres Cristãs da cidade. O evento contou com a presença de autoridades políticas como deputado, administradores, secretários, conselhos tutelares, moradores, lideranças comunitárias do Riacho Fundo II. A cerimônia aconteceu no Espaço Catetinho. O objetivo da formação desse Conselho é lutar pelas causas sociais, a defesa dos diretos da mulher, a defesa do direito à vida e da família.


O Conselho de Mulheres Cristãs é nacional e visa acolher, servir e proteger os que estão em situação de vulnerabilidade social, sem perder de vista o compromisso com a feminilidade e a espiritualidade. 
 
A Presidente do Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil (CMCB) Patrícia Oliver, afirmou que tem como missão promover e estimular o empoderamento da mulher para que se oponha às estruturas opressoras que existem na comunidade mundial. “Queremos conquistar a autonomia e o empoderamento da mulher, estimular a ampliação da participação feminina nos cargos de decisão no Executivo, Legislativo e Judiciário, nos partidos políticos, nas empresas públicas e privadas, e em entidades representativas de movimentos sociais”, explicou.

Durante o evento várias homenagens às mulheres como canções, poemas e debates de políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida da mulher foram realizadas. Nos instantes finais, foi servido um coffee break aos participantes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas