sexta-feira, 3 de março de 2017

Comissão Eleitoral para o Conselho de Saúde do Riacho Fundo II




Na tarde desta quinta-feira (2), a Administração do Riacho Fundo II participou da reunião do Conselho Regional de Saúde para tratar da Comissão Eleitoral que será publicado no Diário Oficial do DF. O encontro aconteceu na Divisão de Obras da Administração. Estiveram presentes o presidente do Conselho de Saúde da cidade, Paulo Roberto, a vice-presidente, Socorro Costa, o conselheiro João Cesário, conselheiro Valderlei Sant ána, dra Daniela Sousa e vários usuários do Sistema de Saúde Pública do DF.


A formação do Comissão Eleitoral tem o objetivo de fortalecer o Conselho da cidade. Essa Comissão é formada por cinco a oito nomes entre comunidade e trabalhadores de saúde. O Conselho é representando por entidades comunitárias e trabalhadores de saúde. Dispondo de 12 vagas titulares e 12 de suplência, fazendo paridade 50% usuária, 25% gestora e 25% trabalhadora.


A Comissão Eleitoral definirá a data da eleição para os candidatos serem Conselheiros de Saúde do Riacho Fundo II no período de 2017 a 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas