quarta-feira, 15 de março de 2017

Aniversário de 27 anos do Riacho Fundo I

 


Na noite dessa segunda-feira (13), a Administração do Riacho Fundo II participou de uma sessão solene em comemoração aos 27 anos do Riacho Fundo I. O evento aconteceu no Instituto Federal de Brasília (IFB).
 
Durante a sessão, a comunidade relatou seus principais anseios. Todos eles parabenizaram o aniversário da cidade e declararam o seu amor pelo Riacho Fundo I.
 
O administrador Heitor Kanegaee recordou que em 1950 chegaram as primeiras famílias japonesas. “Lembro da história do início do Riacho Fundo I. Os primeiros moradores eram japonese. Por isso que temos a colônia agrícola Kanegaee. Eu aceitei o convite do Governador Rodrigo Rollemberg para fazer um trabalho técnico pela cidade. E para comemorar iremos entregar o Parque Ecológico Vivencial com banheiros e outras benfeitorias como uma biblioteca pública, a escola verde no segundo semestre desse ano, reforma do Centro Olímpico e outras melhorias”, disse.



 
O administrador do Riacho Fundo II, Daniel Figueiredo, agradeceu o convite para estar comemorando os 27 anos do Riacho Fundo I. “ Parabenizo essa linda cidade pelos seus 27 anos. Temos uma população unida guerreira que sempre luta por uma cidade melhor. Me coloco a disposição para ajudar no que for preciso o Riacho Fundo”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas