quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Irmã mata irmão




Um a adolescente de 15 anos foi esfaqueado dentro de casa pela própria irmã. O crime aconteceu após uma briga. Os motivos ainda são desconhecidos. De acordo com vizinhos, os dois irmãos se desentendiam frequentemente.

O adolescente mesmo esfaqueado conseguiu tirar a faca das costas e entrar em casa, mas foi golpeado novamente pela irmã. A mãe dos jovens foi avisada da tragédia e ficou apavorada. A garota foi levada para a Delegacia e do Adolescente I (DCA). Segundo moradores, a jovem já tinha tentado matar o irmão outras vezes. Eles ressaltaram que o adolescente era muito brincalhão, não tinha envolvimento com drogas e frequentava a igreja. Inclusive, estava muito feliz porque tinha passado de ano.

Ao ler essa matéria, me senti abalada por imaginar como era esse jovem segundo os relatos dos vizinhos. Imagino um rapazinho rejeitado, odiado pela irmã, triste por receber tantas ameaças e palavras de ira vindos de uma pessoa de sua família.

Quantos lares destruídos pelo ódio, desunião, desavenças?

É muito triste ler uma matéria como essa, é muito triste escrever sobre isso e saber que mais uma família está destruída. Espero que essa adolescente se arrependa. Afinal. é apenas uma adolescente e na cabeça dela tinha motivos para fazer isso. Porém, sinceramente é LAMENTÁVEL.

Que Deus esteja com esses familiares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas