quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Lançamento da campanha de arrecadação de brinquedos 2016



Na tarde desta segunda-feira (10), a Administração do Riacho Fundo II participou do lançamento da campanha de arrecadação de brinquedos 2016. A cerimônia aconteceu na residência oficial, em Águas Claras e contou com a presença de vários administradores e secretários do Governo de Brasília.


Na oportunidade, a primeira dama de Brasília, Marcia Rollemberg, aproveitou para falar sobre o projeto Criança Candanga. "É uma proposta de articulação e integração e fomento da política intersetorial que reúne programas e projetos nas áreas de saúde, educação, segurança, mobilidade, esporte, lazer e turismo, cidadania e assistencia social, direitos humanos e infraestrutura" explicou.


Durante a cerimônia, Márcia Rollmerg pediu empenho de todos os administradores. "Vamos conseguir o respeito e a valorização dos direitos das crianças como o acesso a leitura, cultura, saúde, segurança e lazer para as crianças de cada cidade. E este é o primeiro compromisso de vida que devemos honrar a cada dia. Portanto, peço a todos os presentes para construirmos um mundo melhor", solicitou.


O lançamento da campanha de arrecadação de brinquedos aconteceu com o tema "Direito de ser criança, Direito de ser feliz", a campanha terá como pontos de coleta os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, as Administrações Regionais, os Conselhos Tutelares, o Banco de Brasília (BRB), a Central de Abastecimento do DF (Ceasa), as principais estações do Metrô (Central, Galeria, Shopping, Guará, Arniqueiras, Águas Claras, Praça do Relógio, Ceilândia Centro, Terminal Samambaia e Complexo Administrativo e Operacional do Metrô), os ônibus das viações TCB, Pioneira e Piracicabana, os Escoteiros do Brasil e a Federação Espírita Brasileira (FEB).


"E minha opinião, a importância deste evento é exaltada pela mensagem de despertamento da sociedade em torno do cuidado com a crianças,"conclui o administrador Vicemar Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas