quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ADMINISTRAÇÃO DO RIACHO FUNDO II RECOLHE MÓVEIS VELHOS PARA PREVENIR A DENGUE





Para melhorar a limpeza da cidade, evitando a proliferação do mosquito da dengue é que a Administração do Riacho Fundo II fará uma ação amanhã em vários pontos da cidade para pegar os móveis velhos que serão deixados pelos moradores próximo de suas casas. As chuvas estão chegando e nessa época o serviço fica ainda mais importante, pois em muitos casos os móveis são deixados em esquinas e ficam molhados armazenando água, o que é um ambiente propício para o mosquito da dengue, da chikungunya e do zika vírus.


A iniciativa é da própria Administração Regional, alguns móveis recolhidos são recuperados e utilizados pelos próprios reeducando que servem para eles utilizarem na prestação de seus serviços para a comunidade. 


Outros que não podem ser recuperados são levados para a administração regional e a maior parte encaminhados para o aterro controlado do Jóquei.



No Riacho Fundo II, o telefone para marcar data e horário é o (61) 3333-9620, e o trabalho é por demanda. Os servidores marcam para pegar móveis velhos em algum dia da semana em que não haja serviços prioritários.

ASCOM - RAXXI
Geysa Albuquerque- 3333-9619

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas